terça-feira, 1 de abril de 2008

NORMALIDADE

DECISOES.


Nao posso ficar sem escrever no blog tanto tempo, mas nao tive tempo messsssssssssmo nos ultimos dias.

Preciso de umas horinhas em casa, mesmo que sejam poucas, 2, 3, já esta otimo, estava saindo de casa as 6 am e voltando as 11:30 pm , impossivel resolver qualquer coisa, escrever nem pensar, ler o jornal nem se fala, e eu fico louca se nao leio nada.

Muitas histórias nos ultimos dias, aqjui nossa ERA agora se chama Stalex..............................

Vou estudar com Maria Luiza os exercicios da fono, todos os dias pela manha, estou aqui agora esperando elas chegarem da consulta pra fazer os exercicios, Maria Antônia já pode ser liberada, gracas a DEUS.

O Aparelho vai indo bem ontem teve novo ajuste com o dentista.

Mria Antônia teve uma conjuntivite aguda na semana passada, está ainda em tratamento, o que resultou em perda de um dia de aula e de uma prova, sem problemas no final da etapa ela repete a prova.

Na casa de mamae tudo bem, tudo indo. Mamae abre a lanchonete na sexta , ohhhhh Deus porque ela nao consegue ficar quieta.

Papai com essa dor generalizada no corpo todo que nada passa e que nao descobrem o que é, eu de cá acho que é saudade de ler.

Meu pai foi o leitor mais apaixonado que já ví até hoje, todas as lembrancas que tenho dele, é sempre de estar lendo algo, sempre.

A 2 anos ele foi acometido por um problema na retina, do nada. Simplesmente acordou um dia enxergando menos, o que resultou apesar de termos tentado todos os recursos em uma cegueira da vista esquerda e grande perda da direita.

Enquanto eu ainda estava no brasil lia pra ele os jornais que ele gosta, os livros e etc.

Mas eu sei apaixonada que sou pelo prazer de ler, o quanto nos faz bem segurar, sentir a textura do papel o cheiro do livro do jornal, da revista o que seja, o prazer que nos dá tudo isso antes de comecar a ler.

Me corta o coracao, me corta a alma, me leva as lagrimas e me vem a sensacao de impotência de nao poder fazer nada.

Quem poderia ler pra ele??? porque nao basta apenas ler. Ele quer comentar, destrocar a coisa, debater.

A dor no corpo que nao passa, é a dor na alma do amante das letras que nao lê.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Quem sou eu

Connecticut
Moro em connecticut - EUA. Sou casada , tenho duas lindas filhas, MARIA ANTONIA & MARIA LUIZA, por isso o nome do BLOG " HISTORIAS DE MARIAS", em homenagem ao nosso amor eterno e suas historias.