quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Muita correria hojê , sempre fica alguma coisa pra traz na hora de enviar as caixas pro Brasil, resolvi sair e fazer o que faltava, andei muito, muito frio e agora sim terminei de comprar tudo o que faltava.
Voltei pra casa e fui no beisman buscar o que tinha guardado lá e tirar as sacolas do guarda roupa, meu DEUS, como tinha coisas aqui guardadas e sao de um mes pra cá, vou vendo as coisas comprando e guardando, claro sempre estou de olho nas ofertas e teve o thanksgiving.
Montei as caixas e fui separando que era de cada um la dentro affffffffffffffff, trabalho duro.
Já deixei preenchido todos os papeis do correio, e resolvi deixar pra colocar amanha , assim o "B" me ajuda e também eu quero mostrar pra ele o que esta indo e os cartoes, se bem que escrevo e so falo o que escrevi nos cartoes ele nem lê. Anda muito cansado meu amorzinho.

Terminei tudo e fui falar com mamae, as coisas estao indo lá em casa, mas nao sinto ela animada mais nao. Sei lá sabe. Acho que ela pensa o mesmo que eu.

Fiquei sabendo por aqui que a madrinha tadinha , teve uma nova isquemia. Fico muito triste porque eu sou apaixonada por ela, lá nao adeixam eu falar com ela não, sempre que ligo falo com alguém . Entendo porque quando ela me ouve chora, e chora muito. E isso nao e bom para o seu estado de saúde. Fico por aqui fazendo minhas oracoes.

Depois fui falar com as meninas chamei Maria Luiza para fazer o exercicio da fono comigo, e ela ficou me enrolando, eu nao via ela enchendo o tal do balao e ela dizendo que ja tinha enchido 30 vezes.

Fiquei muito aborrecida, liguei para o Nelson e conversamos muito sobre as meninas, chegamos a alguns acordos, como sempre tem sido, com muita conversa e com muita calma gracas a Deus.

Voltei no MSN, Mariana tinha chgado pra licao aproveitei e conversei com ela por uns minutinhos sobre, os ultimos dias de licao. E chegamos a alguns acordos tambem. Um amor Mariana sem ela tudo ficaria muito mais dificil. Responsavel, educada, nunca deixa de ir.
Apesar de ter dois trabalhos durante o dia assim que as meninas chegam da escola e vai pra ensinar o Para Casa e estudar com elas a escola e realmente muito puxada.

Nesse dia especialmente Maria Luiza estava terrível. as nove horas o MSN estava aberto chamei e perguntei se ja nao estava na hora de dormir nove horas e o combinado. e ela disse que sim que ja ia despedimos e ela desligou.

Fiquei por aqui esperando pra ir trabalhar e ela entrou de novo as nove e meia, vixi fiquei muito brava, logo mandei um email para o Nelson contando. E ela saiu rapidinho. Imagina nove e meia no PC de jeito nenhum.

Fui trabalhar estava muito frio como esta sendo nos ultimos dias, cheguei, jantinha, conversinha com o lindo e cama.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Quem sou eu

Connecticut
Moro em connecticut - EUA. Sou casada , tenho duas lindas filhas, MARIA ANTONIA & MARIA LUIZA, por isso o nome do BLOG " HISTORIAS DE MARIAS", em homenagem ao nosso amor eterno e suas historias.