sexta-feira, 30 de novembro de 2007

FRAMINGHAM

Resolvi participar do amigo secreto do Sindrome de Estocolmo, e fiquei felizzzz que deu tudo certinho, tava mesmo precisando de alguma coisa pra alegrar esse meu dia que ta um saco de gabiroba. Triste com esses email chatos que andaram chegando por aqui. Trabalhamos tanto, somos tao sozinhos aqui eu e o "B", chegamos cansados com frio, e ainda tem la os emails maldosos ok, vamos superar isso. Com alegria no coracao, companheirismo e determinacao pra vencermos sempre o mal.
Fiquei triste também com o jornal brasileiro que eu consegui, daqueles publicados aqui.
La falava de Framigham, uma cidade de Massachussets em que 95% da populacao e formada por brasileiros. É lá que se consegui de tudo, carteira falsa, drogas, e pasmem no jornal contava que agora la tem uma gangue "amigos dos amigos", (mas aqui e a filial porque a matriz esta no BRASIL), roubam dos proprios compatriotas, qualquer coisa GPS, Lap-Top, Celular, estao invadindo as casas dos brasileiros e roubando sem nenhuma compaixao, e claro com ameacas.
Se denunciar talvez a imigracao te pegue tambem.
Fiquei aterrorizada, ja ouvi muitas historias de Framingham, e ja conheci pessoas que moram lá, boas pessoas gracas a Deus. Em Framingham dificilmente voce vai encontra, alguém que fale inglês, as pessoas nao precisam aprender se sentem seguras no meio de brasileiros.
Já conheci pessoas que mora lá a dez anos e nao sabem nada, nada de ingles.
Pode acreditar essa cidade e aqui na america no estado de massachussets, como eu disse ai em cima.
O que nao dá para acreditar e que o crime organizado do Brasil já tem filial por aqui.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Quem sou eu

Connecticut
Moro em connecticut - EUA. Sou casada , tenho duas lindas filhas, MARIA ANTONIA & MARIA LUIZA, por isso o nome do BLOG " HISTORIAS DE MARIAS", em homenagem ao nosso amor eterno e suas historias.